CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Politica

Vereador Felipe lava jato, de Porto Alegre, vem a São Luís divulgar partido Novo.

Na próxima sexta-feira, dia 22 vai estar em São Luís o vereador de Porto Alegre, Felipe Lava Jato, que trocou o sobrenome Carmozzato, em reação à iniciativa de deputados federais e senadores do PT, que após Lula ser preso acrescentaram a seus nomes a alcunha “Lula”. o vereador de Porto Alegre Felipe Camozzato (Novo) resolveu “responder” incluindo a expressão “Lava Jato”. Foi uma forma de homenagear a operação que investiga desvios de recursos na Petrobras, que segundo Camozzato, se tornou “uma instituição dos brasileiros que merece respeito”.

Ele vem ao Maranhão para uma das primeiras atividades do ano do partido Novo no Estado, que está em busca de chegar a marca dos 150 filiados na capital maranhense para que seja formado o diretório municipal, e assim o NOVO esteja apto para participar da eleição municipal em 2020.

Durante o encontro o vereador deverá explicar que não basta querer ser filiado, mas sim possuir perfil politico e profissional para passar pela formação do partido e depois ser aceito como filiado.

A palestra de Felipe Camozzato vai ocorrer na Associação Comercial do Maranhão no Centro de São Luís, a partir das 19h, a entrada é gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!