CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Politica

Vereadores de Paço do Lumiar tentam jogar laço na prefeita Paula da Pindoba.

Blog do Neto Cruz, relata um fato no mínimo escabroso em Paço do Lumiar, tendo como protagonista um grupo de vereadores e a prefeita em exercício Paula da Pindoba. 

Segundo o blog, a prefeita foi convidada para uma reunião que tinha por finalidade “estreitar” os laços entre o executivo e o legislativo, talvez os mesmos laços que eles mantinha com o prefeito Dutra.

É, mas parece que o clima azedou quando a turma dos impacientes tentou apressar as coisas para ver se a prefeita entendia a moral da história, aliás do convite, que de inocente não tinha nada.

Para ninguém na cidade é segredo que em Paço do Lumiar o prefeito tinha todo o controle da “casa do povo”, e por dois anos ela seguiu votando tudo que o executivo queria, e sempre com um esforcinho extra para que tudo ficasse dentro do desejado pelo prefeito.

E por fim, a reunião segundo o blog do Neto Cruz só conseguiu deixar a prefeita zangada com o laço que tentaram colocar em seu pescoço ao ponto de dizer que “não tinha feito acordo com ninguém”, e parece que pelo menos por enquanto a mosca azul ainda não picou a prefeita luminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!