CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Politica

Vereadores Wagner Sousa e Inácio Ferreira “vão até o inferno” para defender Dutra se for possível.

Semana passada durante sessão na câmara municipal de Paço do Lumiar, alguns vereadores resolveram quebrar o silêncio e de forma estranha tentaram defender o prefeito Domingos Dutra de acusações feitas no Ministério Público Estadual, além da tentativa de convencer a colega de parlamento, Carmem Aroso de que ela não precisa pedir convocação de nenhum secretário do município para qualquer explicação.

O vereador Wagner Sousa de forma destrambelhada tentou convencer os demais colegas de câmara sobre a inocência de Dutra, que para ele parece “ter caído do céu por descuido, foi andar na beira”. Ele tentou colocar a culpa em possíveis erros do Ministério Público; em uma fala cheia de devaneio, o vereador Wagner entende que o MP errou ao não avisar a assessoria jurídica do “coitadinho” do prefeito quando iria acontecer a operação do Gaeco. O vereador passa a impressão que ele não conhece o papel de um vereador, e nem algumas leis.

 

Por sua vez o vereador Inácio Ferreira foi mais longe no intuito de defender o Dutra e sua equipe, apelou para a colega Carmem Aroso não pedir a convocação da secretária de desenvolvimento social, se apoiando na máxima que ela lhe atendeu muito bem e levou até ele candidatos aprovados no conturbado seletivo realizado pela prefeitura, para lhe explicar tudo que aconteceu no seletivo. Com essa fala o vereador Inácio acha que ele deve ser o mais importante da casa, pois se houver algum problema, basta procurá-lo para ficar tudo bem na casa do povo, é como se lá nem presidente tivesse. Menos Inácio, menos !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!